Programa Juro Zero para pessoa física em Rio do Sul 

Contribuinte pode solicitar financiamento de até R$ 10 mil, com juros pagos pelo município

0
830
Google search engine

A prefeitura de Rio do Sul lançou mais uma modalidade dentro do Programa Juro Zero do município. Por tempo determinado, o financiamento será válido também para pessoa física, no valor de até R$ 10 mil, dependendo do escore do solicitante.

O Programa Juro Zero é uma forma de incentivar empresários e, agora pessoas físicas, a tomarem financiamentos de forma a contribuir com o desenvolvimento das atividades econômicas e fortalecimento dos negócios ou atividades empresariais. E para pessoas físicas, não há necessidade de apresentar a motivação da tomada do financiamento.

O prazo para esta modalidade vai até 20 de março, já que o principal objetivo do Programa Juro Zero é o fortalecimento das empresas. Porém, pelo momento de reconstrução após enchente, tanto para pessoas jurídicas como as pessoas físicas, resolveu-se abrir este período para atendimento do cidadão, que obrigatoriamente precisa ser morador de Rio do Sul e ser maior de 18 anos.

O contribuinte assume a quitação do empréstimo sempre em dia e, caso isso ocorra normalmente até o final, a prefeitura de Rio do Sul assume o valor do juro. É uma vantagem para fugir de taxas e valores estabelecidos em acordos bancários.

Para acessar o Juro Zero, tanto pessoa física como jurídica, em Rio do Sul, é necessário procurar a Casa do Empreendedor Osni Sens para encaminhamento ao agente bancário credenciado. O endereço é Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), que fica na rua Herculano Nunes Teixeira, n. 105, sala 05, no bairro Budag, das 7h30 às 17h, sem fechar para o almoço. O telefone de WhatsApp é (47) 3300-1114.