Escritora de Rio do Sul lança seu primeiro livro literário “Vidas em Metal”

Confesso que eu não acreditava que seria capaz de escrever um livro e, tampouco, publicá-lo! Afinal, sou anônima, do interior...

0
1344
Francieli Pisetta Cecchini

Francieli Pisetta Cecchini foi incentivada e tomou coragem para escrever seu primeiro livro literário “Vidas em Metal”. O livro vai ser lançado no dia 16 de junho pelas redes sociais da editora Ases da Literatura, de Portugal. No dia 8 de julho o livro será lançado presencialmente no Colégio Sinodal Dr. Blumenau, em Pomerode, onde estudou.

A autora de “Vidas em Metal” nasceu em 1980 em Rio dos Cedros, é funcionária pública na Comarca de Taió e reside em Rio do Sul. Estudante de Direito e trabalhando no Judiciário, já escreveu artigos e livros técnicos, mas o sonho da escritora era de escrever um livro literário.

“Vidas em Metal” vai despertar a curiosidade dos leitores 

O livro apresenta uma história de ficção, de leitura leve, que permite ao leitor desconectar-se, por alguns momentos, do mundo real e a mergulhar em uma viagem com coincidências improváveis e a buscar juntamente com as personagens a resolução de um enigma.

Nessa viagem para a Alemanha e para o Leste Europeu, um casal encontra, em locais aleatórios, pequenas peças metálicas que acabam por indicar um enigma, o qual é analisado por amigos. O que descobrem algo impossível de acreditar…

A leitura é instigante porque deixa o leitor incrédulo, curioso e querendo saber o que vai acontecer quando o enigma é revelado!

Clique aqui para ler texto completo em PDF que a escritora Francieli enviou para o Jornal Alto Vale Online. Muito mais informações sobre a autora e sobre o livro “Vidas em Metal” e outras histórias e obras da escritora. Também descubra porque a editora é de Portugal. Boa Leitura!