5ª AgroVale será em abril, mês de aniversário de Rio do Sul

Evento será no Centro de Eventos

0
815
Google search engine

A 5ª edição da AgroVale – Expofeira Agrícola do Alto Vale do Itajaí – já tem data para acontecer e fará parte do calendário oficial de eventos dos 92 anos de Rio do Sul. A festa está marcada entre os dias 13 a 16 de abril, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen.

O evento terá atrações culturais, exposições de animais, feiras, atrações infantis, atividades de lazer variadas, escolha da realeza, treinamentos agrícolas e shows. Toda a programação será gratuita, com exceção de algumas atrações ou os shows nacionais já confirmados: César Menotti e Fabiano no dia 14 de abril e Jorge e Mateus no dia 16 de abril.

A venda de ingressos começa na sexta-feira (17), a partir do meio dia, no site da blueticket ou em pontos de venda da cidade de Rio do Sul e Ituporanga.

Uma das novidades desta edição, conforme explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fiamoncini, será o pavilhão gastronômico e ambiente temático, com bailes todos os dias antes e depois dos shows nacionais. “Estamos analisando uma nova configuração do Centro de Eventos, com estrutura diferenciada para chamar ainda mais a atenção do visitante e valorizar nossos expositores e a tradição que nossa festa está criando no Alto Vale”, explica.

Já o prefeito José Thomé comenta sobre a antecipação da festa, dizendo que é uma boa oportunidade para aproveitar as datas comemorativas referentes aos 92 anos de Rio do Sul. “Nossa AgroVale vem crescendo ano a ano e vamos aproveitar em 2023 o calendário de abril para este super evento. Estamos motivados, já que a última edição da festa foi um grande sucesso e queremos que isso se repita”, destaca.

Shows confirmados na AgroVale 2023:
13 de abril – Grupo Tradição (entrada franca)
14 de abril – César Menotti e Fabiano
15 de abril – Douglas e Vinícius (entrada franca)
16 de abril – Jorge e Mateus

Ingressos on-line:
Site: blueticket.com.br – A partir do dia 17 de fevereiro ao meio-dia

Pontos de venda em Rio do Sul
– Postos R4
– Posto Russi da Alameda
– Loja Evidence

Pontos de venda em Ituporanga:
– Posto Schilemper e Kiesner
– Restaurante CT Deonas