Limpeza de ruas e recolhimento de entulhos mais uma vez em Rio do Sul

Cenas que nos últimos anos estão se repetindo em Rio do Sul e região

0
360
Google search engine

Desde a redução das inundações, a Secretaria de Obras de Rio do Sul trabalha para limpar ruas e dar condições de uso para a comunidade. O trabalho começou na segunda-feira (20) e continua. Os bairros Centro, Canoas, Barragem, Barra do Trombudo e Canta Galo foram os primeiros a serem atendidos. Em sequência, os outros bairros que ainda não foram atendidos.

A prefeitura contratou empresa especializada em desentupimento de tubulações, além de receber o apoio de funcionários e equipamentos da prefeitura de Timbó para lavação de ruas. O Corpo de Bombeiros de Rio do Sul também tem apoiado o trabalho.

Na rua Emílio Adami, no bairro Barragem, uma rede de drenagem ficou danificada pela enxurrada, já sendo consertada pela Secretaria de Obras nesta quarta-feira. Na rua José Salla, no Fundo Canoas, a rede de drenagem também será consertada, já que a estrutura não suportou o volume de água, causando alagamentos e transtorno em uma residência.

Na Estrada Geral do Bonfim algumas casas foram atingidas pelas águas. Há muita lama em alguns trechos próximo ao limite com o município de Aurora.