Prefeitura de Rio do Sul tem mudança de comando em secretarias

Agricultura e Assistência Social iniciaram abril sob comando de servidoras efetivas do município

0
414
Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Fernanda Feltrin Odebrecht
Google search engine

A prefeitura de Rio do Sul teve mudanças no primeiro escalão. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está sendo conduzida pela servidora efetiva Fernanda Feltrin Odebrecht, em substituição a Ricardo Pinheiro, que deixou o cargo na semana passada para assumir uma função como diretor da mesma pasta.

Fernanda atua com o setor público desde 2005, quando o serviço social era apenas um departamento da Secretaria de Saúde. Formada em Administração de Empresas com especialização em Políticas Públicas de Assistência Social, ela foi aprovada em concurso público em 2008 como agente administrativa e, desde então, esteve envolvida nas atividades desta secretaria.

Já na Agricultura, a servidora Katia Bieging Nogueira foi nomeada secretária no lugar de Ramires Cimardi, que também deixou o cargo na semana passada. Katia é servidora efetiva no município desde 2013, como agente administrativa, e seguiu toda a carreira no serviço público no setor de agricultura. Atualmente cursa gestão financeira.

Fernanda e Katia se juntam a um time de secretárias municipais efetivas que também são funcionárias de carreira, como a de Educação, Janara Mafra, e de Administração, Laiana Ossemer.

Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Fernanda Feltrin Odebrecht. Foto: PMRS
Secretária de Agricultura, Katia Bieging Nogueira. Foto: PMRS