Rio do Sul tem pontos de doação de itens para cidades atingidas por enchente no RS

Solicitação é para entrega de água mineral, material de higiene e limpeza, colchões e cobertores

0
1652
Alckmin anuncia R$ 741 milhões do governo federal para cidades atingidas por ciclone no Rio Grande do Sul - Foto: Ag. Brasil/ Cadu Gomes
Google search engine

A prefeitura de Rio do Sul e uma série de entidades do município estão envolvidas em uma campanha de arrecadação de materiais para serem entregues em cidades do Rio Grande do Sul atingidas por enchentes. Estão sendo solicitadas doações de água mineral, materiais de higiene e de limpeza, colchões e cobertores.

As doações podem ser entregues em alguns pontos de Rio do Sul: Corpo de Bombeiros, Unidavi e o 13° Batalhão de Polícia Militar. Há ainda a possibilidade doação através de PIX para a JCI de Rio do Sul, que fará o repasse do valor para uma entidade de cidade atingida. O PIX pode ser feito por transferência através de QR Code disponível em arte disponível nas redes sociais do município e dos parceiros, ou com a chave especial: 2e6d4a08-bf7a-4361-abe4-0929259ad73e.

A campanha de doações está sendo realizada pela Prefeitura de Rio do Sul, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Fórum Permanente de Solução das Cheias do Alto Vale do Itajaí, ACIRS, CDL, JCI, Rotary Club de Rio do Sul, Obra Kolping, Unidavi, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.