Festa de Ano-Novo na Praça de Rio do Sul

A festa inicia às 22h do dia 31 de dezembro, com show musical e espetáculo de fogos

0
226
Google search engine

Rio do Sul terá festa de Ano-Novo para brindar a chegada de 2023. Será na Praça Ermembergo Pellizzetti, a partir das 22h de 31 de dezembro, com show musical da banda Chamatyva. A entrada é gratuita.

Na hora da virada, um show de fogos deve iluminar os primeiros momentos do novo ano, com expectativa de duração de aproximadamente 15 minutos.

Esta festa está sendo organizada pela Prefeitura de Rio do Sul, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e pela rádio Amanda FM. O evento encerra a programação do “Natal Encantado”, que teve uma programação de eventos desde o mês de novembro.

Segundo o prefeito de Rio do Sul, José Thomé, neste ano foi possível retornar a festa da virada na Praça Ermembergo Pellizzetti pela significativa redução de casos de Covid-19 e autorização para realização de eventos públicos. Ele convida toda a comunidade a prestigiar o evento.

“É um momento muito especial e organizado com muito carinho. A população poderá vir até a praça, se divertir em família e aproveitar a virada de ano em uma festa que retorna após dois anos de pausa, por conta da pandemia. Queremos convidar a todos para participar e brindar a chegada de 2023 com muita alegria em nossa cidade”, destaca o prefeito Thomé.