Rio do Sul terá 2ª exposição e feira de produtos de abelhas sem ferrão

Atividade será domingo (27), no Mercado Público Municipal, que fica no Parque Harry Hobus

1
1439
Google search engine

A Associação Amigos das Abelhas sem Ferrão e a Diretoria Executiva de Agropecuária de Rio do Sul realizam no domingo (27) no Mercado Público Municipal, no bairro Canoas, a segunda exposição e comercialização de produtos relacionados a esta produção.

Das 8h30 às 17h, será possível conhecer mais sobre os produtos e manejo, assim como colmeias, caixas de abelhas, iscas, mel, própolis, cremes e sabonetes.

Pelo menos 12 bancas do Mercado Público serão ocupadas com a produção de abelhas nativas sem ferrão, com mel para venda das espécies Mandaçaia, Jataí e Guaraipó. Toda a comunidade está convidada a conhecer mais desta alternativa econômica que já reúne cerca de 49 associados em todo o Alto Vale. Na feira, haverá expositores de Rio do Sul, Lontras, Taió, além de convidados de Guabiruba, Urussanga e Criciúma.

Além da exposição e comercialização haverá ainda a presença de outros tipos de produtos e participantes, como a Tere Cactos e Suculentas, Viveiro Portal – com mudas frutíferas e ornamentais, a Associação Artesãos de Rio do Sul e a ACARNAP/ Ylê das Artes.

1 COMMENT

Comentários estão fechados.