Prefeitura inicia obra com desvio do trânsito da rua 15 de novembro em Rio do Sul

2
2351
Google search engine

Vai acontecer a partir desta quarta-feira (18) o conserto de uma rede de drenagem na rua 15 de Novembro, no Centro de Rio do Sul. Com os serviços, o trânsito para quem vem do Centro em direção ao bairro Laranjeiras, terá desvio nas proximidades do elevado Rodolfo Marzall (Ponte dos Arcos). Nesta situação, os caminhões terão que utilizar a rua Rui Barbosa

Já quem transita pela rua 15 de Novembro, em direção ao Centro, será obrigado a virar a direita na rua Olavo Bilac, passando pela Rua dos Caçadores, seguindo assim em direção à avenida Oscar Barcelos. Por este motivo, o trânsito por esta via será temporariamente invertido. O serviço tinha sido pré-agendado para ocorrer na última semana, mas por conta do tempo chuvoso precisou ser adiado. Em caso de mau tempo os serviços devem ser adiados novamente.

A obra trata-se de uma rede de drenagem que precisa de manutenção, sendo necessário recorte de asfalto. O conserto será realizado pela Secretaria de Obras e deve ser realizado em pelo menos 15 dias, dependendo das condições do tempo.

2 COMMENTS

Comentários estão fechados.