A presidenta do SINSPURS, Arlete de Souza, foi reeleita presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul e Região (SINSPURS) para mais um mandato de quatro anos. A chapa única Sindicato é Para Lutar obteve 627 votos favoráveis dos 648 servidores que votaram (96,76%).
A eleição do SINSPURS aconteceu nesta quarta-feira, 12, nos seis municípios da base sindical (Rio do Sul, Laurentino, Lontras, Agrolândia, Atalanta e Aurora).
“Vamos dar continuidade ao trabalho e buscar novas lideranças na base para fortalecer o Sindicato, que é a instituição que garante os direitos e as conquistas dos trabalhadores e trabalhadoras dos municípios da nossa base sindical”, disse Arlete logo após a apuração das eleições.
Arlete e toda a diretoria agradecem a todas as pessoas que ajudaram na eleição e parabenizam as servidoras e servidores que exerceram seu direito ao voto.