IV Festival da Canção Entre Rios registra 133 inscrições em cinco categorias

São músicos e bandas representando 36 cidades catarinenses

0
684

O IV Festival da Canção Entre Rios registrou 133 inscrições, nas cinco categorias em disputa: autoral, interpretação nacional, interpretação internacional, infantil e juvenil. São 19 a mais que na edição do ano passado.

– Autoral: 58 inscrições.
– Interpretação Nacional: 29 inscrições.
– Interpretação Internacional: 20 inscrições.
– Infantil: 15 inscrições.
– Juvenil: 11 inscrições.

Na lista dos inscritos estão músicos e bandas do Alto Vale do Itajaí e de cidades de outras regiões de Santa Catarina, como Balneário Camboriú, Chapecó, Joinville e Palhoça.

Agora, serão avaliados pela Comissão de Curadoria os vídeos dos inscritos, para a seleção de 30 finalistas: autoral, 10 classificados; interpretação nacional, 5 classificados; interpretação internacional, 5 classificados; infantil, 5 classificados; e juvenil, 5 classificados.

A etapa final inicia na noite do dia 30 de março, quando sobem no palco os classificados nas categorias infantil e juvenil. As apresentações das categorias interpretação nacional e interpretação internacional serão no dia 31, e as da autoral em 1º de abril.

O Festival da Canção Entre Rios é uma das atrações da Feira da Música 2023. Realização: Fundação Cultural, Associação dos Pais, Professores e Amigos da Fundação Cultural – Asfuc, Prefeitura de Rio do Sul e Associação dos Músicos do Alto Vale do Itajaí – Amusavi.