Vacina contra a Covid-19 continua disponível em Rio do Sul

Apenas a primeira aplicação para bebês está em falta. Quem tem menos de 12 anos precisa agendar aplicação na Policlínica

0
133
Google search engine

A vacina contra a Covid-19 está disponível para todos os públicos em Rio do Sul, independente de qual dose ou faixa etária da pessoa. Apenas para os bebês não há estoque para a primeira aplicação, mas as doses de reforço estão garantidas e devem ser feitas no mesmo local da vacina anterior.

No caso das crianças, abaixo de 12 anos, a vacinação precisa ser agendada na Sala de Vacinas da Policlínica, também pela questão do baixo estoque.

Já adolescentes e adultos tem a primeira dose ou os reforços disponíveis tanto na Policlínica como em nove unidades de saúde: Barra do Trombudo, Barragem, Bremer, Budag, Fundo Canoas, Progresso, Santa Rita, Santana e Taboão, no horário de atendimento das mesmas.

É sempre necessário ter em mãos, documentos pessoais e registro das doses anteriores, se for o caso dos reforços. Até o momento, a segunda dose de reforço já foi disponibilizada, ou também chamada de quarta dose. Ela é indicada para quem recebeu a dose de reforço há, pelo menos, quatro meses.

Locais com vacina contra a Covid-19 em Rio do Sul

– Barra do Trombudo
– Barragem
– Bremer
– Budag
– Fundo Canoas
– Policlínica
– Progresso
– Santa Rita
– Santana
– Taboão