Confira os ganhadores do concurso de decoração natalina de Rio do Sul

Vencedores terão direito a isenção do IPTU em 2023

0
333
Google search engine

A prefeitura de Rio do Sul divulgou na noite de quinta-feira (22), durante show com o artista Simão Wolf na Praça Ermembergo Pellizzetti, os ganhadores do concurso de decoração natalina de 2022. Os proprietários ou responsáveis por comércios e residências com a melhor ornamentação nesta época de final de ano.

Três residências e três comércios foram os vencedores por categoria, dependendo do porte da fachada. Todos terão direito à isenção do IPTU cobrado em 2023, mas ainda precisam atender a alguns critérios previstos no regulamento, como deixar a decoração disponível e ligada até pelo menos 6 de janeiro. No total, 21 inscrições foram realizadas.

O prefeito José Thomé, a vice Karla Bastos Miguel e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fiamoncini, entregaram o certificado de primeiro lugar aos vencedores. Thomé destacou que o concurso é uma bonita forma de incentivar as pessoas a decorarem casas e comércios, valorizando o espírito do Natal.

“Os participantes são muito caprichosos e a todo ano vemos inovações. A comunidade pode conferir o endereço dos locais e fazer a visitação à noite até o dia 6 de janeiro. E fica o convite para que mais participantes se inscrevam nas próximas edições pois é um concurso que pretendemos realizar todos os anos”, comentou o prefeito.

Confira os vencedores:

Residencial
Porte 1: Francisco Floriano – Rua Walter Dorico Depiné, 288, bairro Bremer
Porte 2: Nilson Schlatter – Rua Almirante Tamandaré, 155, bairro Canoas
Porte 3: Tiago Vitorio Warmeling – Ladeira Fortaleza, 286, bairro Eugênio Schneider

Comercial
Porte 1: Tempero do Sul – Alameda Aristiliano Ramos, 106, Centro (Praça Ermembergo Pellizzetti)
Porte 2: Doce & Companhia – Rua Sete de Setembro, 319, bairro Jardim América
Porte 3: Vavá Automóveis – Alameda Aristiliano Ramos, 540, Centro