Feira do Livro traz a Rio do Sul o escritor e músico Tony Bellotto

Integrante da banda Titãs sobe no palco na sexta-feira, dia 7 de outubro, para um bate-papo literário

0
535
Tony Bellotto (Divulgação: Fundação Cultural)
Google search engine

Mais de 90 atividades gratuitas integram a programação oficial da Feira do Livro de Rio do Sul 2022. Depois de dois anos suspensa por conta da pandemia do coronavírus, um dos principais eventos literários de Santa Catarina já tem data para a retomada: de 4 a 8 de outubro. E esta edição terá novo local: será na Fundação Cultural de Rio do Sul.

“Traremos a feira para a sede da Fundação com a proposta de aproximar mais a nossa comunidade às atividades culturais que acontecem aqui, e também para apresentar ao público presente todas as melhorias realizadas na estrutura, incluindo a nova pintura, a construção de calçadas, os novos espaços de exposições e os investimentos na biblioteca e no Teatro Domingos Venturini”, destaca o superintendente Rafael Tschumi.

A programação é multicultural e com atrações para pessoas de todas as idades. São apresentações de música, teatro, dança, contação de história, palestras, além do comércio e lançamentos de livros. Para saber mais acesse www.feiradolivrorsl.com ou www.fundacaocultural.art.br.

Entre os destaques está o bate-papo literário com o escritor e músico Tony Bellotto, que integra desde os anos 80 a banda Titãs, como guitarrista e compositor. Tony estreou na literatura em 1995 com Bellini e a Esfinge, primeiro de uma série de livros policiais. Publicou ainda os romances Lô (2018), Machu Picchu (2013), No buraco (2010), entre outros.

A Feira do Livro de Rio do Sul é realizada pela Fundação Cultural, Biblioteca Pública Municipal Nereu Ramos, Associação dos Pais e Amigos da Fundação Cultural – Asfuc e Prefeitura. Correalização SESC e Associação dos Escritores do Alto Vale do Itajaí.

Informações e agendamentos: (47) 3521-7702.

Resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui